Devolução da Mercadoria por Arrependimento/Desistência:
Troca Por Modelo, Cor Ou Numeração
A Loja Virtual Aracalce se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
O cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca por outro modelo, cor ou numeração.
Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
Troca Por Defeito De Fabricação
A Loja Virtual Aracalce oferece 90 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você acesse Central de Relacionamento CLICANDO AQUI.
O item será avaliado e dependendo da complexidade do defeito ele será enviado para a análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
Laudo Contrário a Troca:
IMPORTANTE: Caso o produto apresente defeito de fabricação e o conserto deste seja possível, assim será feito e devolvido em plenas condições de uso.
Reembolso de Valores
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.