Atendimento

Trocas e Devoluções

 

Devolução da Mercadoria por Arrependimento/Desistência:

  • Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento CLICANDO AQUI

 

Troca Por Modelo, Cor Ou Numeração

A Loja Virtual Aracalce se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

O cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca por outro modelo, cor ou numeração.

Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não pode apresentar indícios de uso;
  • Deve estar em sua embalagem original;
  • Acompanhado da Nota Fiscal.
  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento CLICANDO AQUI

 

Troca Por Defeito De Fabricação

 A Loja Virtual Aracalce oferece 90 dias após o recebimento do produto para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você acesse Central de Relacionamento CLICANDO AQUI.

  • O produto irá passa por uma análise técnica para verificação. Caso seja constatada a inexistência de defeito ou indícios de mau uso ou má conservação, não haverá substituição, sendo que o produto será devolvido ao cliente no estado em que se encontra.
  • Você também poderá trocar um produto por defeito em uma de nossas lojas físicas para isso é necessário que o produto esteja:
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Acompanhado da nota fiscal.

O item será avaliado e dependendo da complexidade do defeito ele será enviado para a análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

Laudo Contrário a Troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.
    • Lavagem inadequada do produto.
  • Após a análise técnica acima mencionada, a empresa terá o prazo de 30 (trinta) dias úteis para a realização da substituição do produto e/ou devolução.
  • Em caso de constatação de defeito, o(a)consumidor(a) poderá optar pela substituição do produto por outro do mesmo modelo, caso ainda tenha disponível em estoque, ou ainda por outro similar.

 

IMPORTANTE: Caso o produto apresente defeito de fabricação e o conserto deste seja possível, assim será feito e devolvido em plenas condições de uso.

 

Reembolso de Valores

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

 

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: